fbpx

Como trabalhar a gestão de prazo na plataforma Godash

3 minutos para ler

Ao ser concluído um projeto sem atraso, você automaticamente consegue manter o controle do orçamento do seu cliente gerando um retorno do investimento. Para muitos isso parece um sonho, mas com GoDash isso é real!

Administrar os cumprimentos das tarefas e atender as datas de entrega são compromissos que devem ser assumidos por todos os membros da equipe, não só os administradores e moderadores dos projetos. Afinal, comprometer esses deadlines — por procrastinação ou falta de atenção prejudica a credibilidade da empresa e do gestor. Por isso, é preciso compreender como manter um projeto dentro do prazo, através de habilidades e fluxo da equipe!

Estabelecendo um cronograma, a fim de otimizar processos, priorizar demandas e manter o foco em uma tarefa por vez é uma peça chave para que você que deseja entregar um projeto dentro do prazo sem grandes dificuldades.

Nesse sentido, com a plataforma GoDash sua performance é ainda melhor! 

Isso acontece porque nossa plataforma consiste em um mecanismo fácil e intuitivo. Você consegue navegar mais rápido atribuindo prazos mais precisos para cada tipo de projeto de acordo com a produtividade do pessoal da sua equipe.Mas antes que tudo isso aconteça é preciso estipular datas de entrega, priorizar tarefas e deixar tudo isso muito claro, não só junto ao cliente, mas também com o time que irá participar do projeto, evitando conflitos e divergências.

Powered by Rock Convert

Dessa forma, o gestor pode controlar o progresso das entregas e identifica muito mais rápido os atrasos. Como não poderia deixar de ser, nossa plataforma de gerenciamento cumpre perfeitamente o papel de dar apoio ao planejamento, já que centraliza as informações de forma clara e objetiva.

Na plataforma GoDash você encontra detalhes que te ajudarão até chegar ao seu deadline! 

Quando você inicia um projeto em nossa plataforma automaticamente ele gera o dia em que aquela tarefa foi criada. Além disso, é possível adicionar ou editar as datas do início e o fim previsto, como também visualizar os responsáveis por cada tipo de ação dentro do projeto. Do mesmo modo que é possível observar o progresso e as metas daquele trabalho.  

Por isso, é preciso entender, de fato, o real cenário em termos de perspectivas, os principais recursos com os quais se pode contar, as razões de existir do projeto, e os riscos de atrasos que aquele projeto pode sofrer por parte do seu cliente. Tudo isso deve ser levado em consideração se você deseja entregar todas suas demandas dentro, ou até antes, do seu prazo final.

Assim, quando se associam conhecimentos e habilidades, e sobretudo uma plataforma de gerenciamento de projetos como GoDash, se é capaz de superar os obstáculos peculiares inerentes à sua gestão.

Viu? Manter um projeto dentro do prazo não precisa ser tão difícil assim! Simplifique venha para GoDash! ✌️

Você também pode gostar

Deixe um comentário

Iniciar Conversa
Converse agora com um Consultor GoDash
Óla. tudo bem?
Comece agora uma Conversa com um Consultor GoDash!!!
Powered by