fbpx

Como conduzir sua equipe na plataforma GoDash

3 minutos para ler

Para um bom gerenciamento de tarefas deve existir um bom gerenciador! Mas será que você realmente sabe como conduzir o seu time? 🤔

Tomar decisões estratégicas, organizar prioridades e planejar projetos são algumas das principais prioridades que um gestor se depara quando o assunto é passar demandas para sua equipe. 

Para que nada disso se torne um bicho de sete cabeças, o GoDash utiliza conceitos simples e intuitivos para a colaboração e acompanhamento de projetos de forma ágil. Isso significa que todos seus projetos serão facilmente desenvolvido pelo seu time com a sua supervisão. 

Mas, apesar disso, não adianta apenas observar! 

Se você quer uma equipe seguindo o fluxo do progresso contínuo é preciso permanecer no caminho certo, mantendo as pessoas informadas sobre o progresso e reportar aos fundadores, parceiros e outras partes interessadas sobre o desempenho. Afinal, ser gerente também significa que você é um líder, e um ótimo gerente permite que sua equipe produza sem distrações, bloqueadores ou confusão. 

Como os gerentes andam usando o GoDash de maneira eficaz e criativa para liderar suas equipes?

No GoDash é possível acompanhar de perto todas as atividades e evoluções que fazem parte da sua empresa. Os gerentes conseguem avaliar tarefas, acompanhar o desenvolvimento e gerenciar as entregas. Além de poder monitorar e sugerir ajustes em todas as atividades da equipe. Isso acontece porque, em nossa plataforma, qualquer um pode ver aquilo que alguém está fazendo e o que falta ser feito acessando os quadros da sua equipe.

Powered by Rock Convert

Otimizar a transparência é um dos pontos chaves de um bom gerenciamento!

É difícil alcançar um nível de transparência quando as decisões são bloqueadas nos e-mails e as principais informações ficam presas nos documentos do seu computador. Uma equipe 100% engajada participa de todo o processo de compartilhamento, seja ele metas alcançadas ou fracassos ocorridos. 

E, por falar em metas, um dos agentes importantes na hora de gerenciar uma equipe é o planejamento de metas. Solução simples que você pode usar para manter os processos claros e rastreáveis. 

Diminua riscos e realize entregas ágeis e assertivas da sua equipe.

Para que você tenha uma tomada de decisão mais ágil e fazer com que as informações estejam disponíveis e atualizadas em tempo real, é preciso ser um gerente colaborativo. Por isso, que o GoDash disponibiliza dashboards, um espaço onde as informações e conteúdos mais relevantes sobre seus projetos, atividades e times ficam sempre disponíveis.  

Torne o ambiente mais agradável e focado na colaboração do seu time.

Na plataforma do GoDash você conta com recursos para manter todas as conversas, interações, arquivos e planilhas em um só lugar. Assim, gestores e equipes tem acesso a informações importantes sobre o projeto, promovendo alinhamento e interação entre todos os envolvidos fornecendo, de maneira geral, um ambiente bem mais colaborativo!

Priorizar tarefas, manter o foco, gerenciar melhor o tempo e comunicar-se de forma mais eficiente com os membros da equipe e com várias partes interessadas não deve ser árduo e frustrante. Lembre-se, os melhores gerentes e líderes trazem hábitos e processos produtivos para sua equipe, permitindo flexibilidade e autogestão.

Você também pode gostar

Deixe um comentário

Iniciar Conversa
Converse agora com um Consultor GoDash
Óla. tudo bem?
Comece agora uma Conversa com um Consultor GoDash!!!
Powered by